Páginas

ESTRANHAS SENSAÇÕES

Publicado por António Luís | Marcas , | Publicado em 20.4.09

O meu desprezo pela política é diametralmente oposto a algumas das minhas atitudes.
Oscilo sempre entre as suas paredes e não raras vezes costumo partir pedra em ambas...
Depois de duas greves e de ter vociferado mil raivas contra o ME e a sua "titular", eis-me, hoje, obediente como um bom bovino, cumprindo o "superiormente" estabelecido no que respeita à avaliação docente. Como se, 10 anos depois, voltasse ao estágio e tentasse provar que, minimamente, tenho unhas para tocar uma guitarra que nunca será afinada.
Mas nem tudo é mau...
... No fim destas contas todas, fico sempre com a sensação reconfortante de ter agradado ao "grande líder"!
Sinto-me tão, digamos, "quentinho"!...

Comentários (1)

  1. hehe...
    não fiz nenhuma das greves... mas também não aceitei a totalidade do sistema... ainda ando por ali...
    Mas é bom saber que voltou o tom agradável de dissertação sobre temas que vão tocando a quase todos...de forma directa ou indirecta!

    um abraço e um regresso em força!

Enviar um comentário