Páginas

3 ANOS

Publicado por António Luís | Marcas | Publicado em 15.5.09

"Pássaro de Ferro" - Foto: (c) A. Luís
O meu "alter ego" completa hoje 3 anos. Quase 36 mil visitas e mais de 72 mil páginas consultadas fazem dele algo de que me orgulho, tendo em conta a imensa minoria à qual está dedicado. Há ainda muito a ideia de que nós somos os "maluquinhos dos aviões"! Uma loucura com asas e que, quase sempre, voa bem acima deste mundo tão cinzento e outras vezes tão "cão"!... Lá em cima, há sempre o azul do céu e o sol, por mais que soprem maus ventos e caiam pesadas chuvas em terra.

Comentários (1)

  1. Deveras, os maluquinhos...

    Ainda hoje, numa aula (de Evolução, por acaso), o professor perguntou que tipos de aviões os alunos conheciam (para efeitos de comparar a aerodinâmica das máquinas ao que a Natureza já fazia à milhões de anos com as aves), e eu, feito bom aluno, descareguei um pouco do que sabia. O professor ficou satisfeito, e o resto da turma começou com aqueles risinhos de "olha mais um maluquinho".
    Foi um pouco triste pensar que tal ideia ainda exista. Contudo, ganhei uma discussão interessante no final da aula com o dito professor.
    Mas não deixa de ser triste,para quem sonho com albatrozes e se alegra com o poder das máquinas voadoras, que tanta gente gente seja tão telúrica, incapaz de abarcar o profundo sonho do voo, da liberdade... Ou apenas incapaz de compreender os outros...

    Em qualquer dos caso, parabéns pelos 3 anos de Pássaro de Ferro! Que venham muitos mais!

Enviar um comentário