Páginas

A MODERNIDADE NO SEU ESPLENDOR E NA REVISTA PLAYBOY TAMBÉM

Publicado por António Luís | Marcas , , , | Publicado em 8.9.09

Eu gosto deste Portugal moderno e "aberto". Livre de pudores e de peito (e não só) feito, face aos sinais de mudança e vanguardismo que todos os dias nos entram pela vista. Estava eu a percorrer algo despreocupadamente o Quiosque onde praticamente todos os dias vejo e leio as "gordas" da imprensa, quando o mamilo da senhora Liliana Queiroz, prostrado na revista Playboy portuguesa, me entra pela vista a dentro. A gente esfrega o olho, aquilo arde um pouco, impressiona, mas depois passa! Um homem não está a contar com estas coisas modernas e, por momentos, fica combalido. Não me fiz de esquisito e folheei evidentemente a revista. Quis ver/confirmar se o outro mamilo era, igualmente, apelativo e se os glúteos da senhora seriam firmes e curvilíneos quanto baste... Ora, é este Portugal moderno, tolerante, ousado que o Engº Sócrates anda a vender nas herméticas tendas que vai montando pelo país. A senhora Dona Ferreira Leite, como ele diz, é do passado, é dos xailes pretos, das caras tapadas, do pudor, da "Crónica Feminina" - vestida até ao pescoço - e dos bons costumes. Fora do tempo! E pronto, mais uma vez, a sério, que estive quase tentado a decidir votar nele. Eu quero um Primeiro-Ministro que aposte nestas "energias alternativas". Já nem falo nas torres eólicas (que não têm mamilos nem glúteos...), ou dos painéis solares que são lisos, sem curvas ou, igualmente, sem mamilos... Mas tal como já disse aqui, não sei se consigo!... Só se ele me arranjasse uma Liliana Queiroz em carne e osso para me vir limpar o pó dos móveis e lavar a loiça cá de casa. A quem eu pudesse explicar, em forma de gratidão, todas as qualidades do senhor Engenheiro Sócrates. Aí, talvez, repito, talvez, eu me decidisse, finalmente, a dar-lhe o meu voto a 27 de Setembro...

Comentários (1)

  1. Estou convencido que, se lhe escreveres uma cartita a relatar (com bons modos) as tuas reais necessidades, certamente que te arrajaria uma bem parecida com aquela cujo mamilo te entrou pelos olhos a dentro.

Enviar um comentário