Páginas

100

Publicado por António Luís | Marcas , | Publicado em 14.10.09

No post número 100 do Latitude 40, partilho com os meus (poucos mas fiéis) leitores, alguns blogues que por norma visito, se não diariamente, quase e dos quais, obviamente gosto. Sem qualquer ordem de preferência, cá vão: Lei Seca, de Pedro Mexia - A minha estima por ele aumentou sobretudo depois das suas prestações no Governo Sombra da TSF. Portugal dos Pequeninos, do João Gonçalves, quanto a mim, (adore-se ou deteste-se o estilo) o mais irónico e sagaz blogger nacional e que sigo há 4 anos. Delito de Opinião, um blogue colectivo cujas opiniões (umas mais do que outras) sigo com atenção e interesse. Abrupto - Incontornável, mas a perder fulgor. Pacheco Pereira tem-se desgastado de alguma forma, pese embora seja ainda uma referência. O Homem das Tabernas - Um blogue satírico, da minha terra, Penacova. Cidade dos Anjos, do Caroteno, um amigo e um poeta apaixonado! Penacova Actual, do Pedro Viseu - mais um blogue da terra, onde pontualmente colaboro. quando se está longe, queremos estar mais perto... Mar Salgado, um colectivo de que destaco o Filipe Nunes Vicente, da minha cidade de Coimbra. Visita diária a mais um ironista brilhante e culto! Origem das Espécies, de Francisco José Viegas que dispensa elogios... Corta Fitas, outro colectivo que aprecio. Combustões, de Miguel Castelo Branco - Um dos mais esclarecidos monárquicos que leio, sem complexos e com interesse. Tomar Partido, de Jorge Ferreira, que sigo há alguns anos. Leio outros blogues, presentes na lista lateral e outros, não com tanto hábito e que seria fastidioso estar a enumerar. O post 100 é dedicado a todos os que leio e que me lêem!

Comentários (1)

  1. Venham mais 100...porque nunca serão demais!
    Força no Latitude caro amigo...
    Sabes bem que tens aqui um regular leitor das tuas considerações.

    Um abraço

Enviar um comentário