Páginas

OS IDEÓLOGOS

Publicado por António Luís | Marcas , | Publicado em 14.10.09

Uma das coisas que mais me impressiona no mundo televisivo, é a tremenda imaginação que os seus ideólogos demonstram na atribuição de nomes às novelas de produção nacional. A TVI é um verdadeiro case study com as suas dezenas de novelas... Parece que há lá uma mina que jorra nomes para as ditas, alguns deles verdadeiramente "interessantes". Em mim e sem que o controle, nasce uma curiosidade enorme para saber qual o título da próxima novela. Às vezes dou por mim a tentar adivinhar e frequentemente me surgem nomes que nem arrisco partilhar... Não me interesso por nenhuma, por estranho que pareça. Aliás, nutro pelas novelas (sejam nacionais ou não) um desprezo olímpico. Mas que os títulos me interessam, lá isso interessam.

Comentários (0)

Enviar um comentário