Páginas

GAY, STUFF AND MORE

Publicado por António Luís | Marcas , | Publicado em 19.12.09

Gay - O casamento gay é-me absolutamente indiferente. Nada me move contra ou a favor destes "ajuntamentos humanos". Cada um sabe de si e pouco me interessa se o governo "moderno" que temos anda preocupado em legitimar a "coisa". Que sejam felizes uns com os outros. Merecer-se-ão, por certo... Stuff - Um tal de Sérgio Sousa Pinto (mais um "bom rapaz e com futuro" do PS) veio rosnar contra o Presidente da República, achando que este anda a interferir nos (superiores) desígnios do PS. Acho que este Sousa Pinto deve ter dito o que disse, olhando-se no espelho e achando-se importante. Um espelho da "Feira Popular", claro! More - Amanhã há futebolada em Lisboa. O SLBebo recebe o FCP. Nada me move contra ou a favor destes "ajuntamentos humanos" vestidos com coloridas camisolas. Cada um sabe de si e pouco me interessa se o resultado não agradar a uns para agradar a outros, neste futebol "moderno" que temos. Que sejam felizes uns com os outros. Merecer-se-ão, por certo... Boa Noite e Boa Sorte!

Comentários (0)

Enviar um comentário