Páginas

A ILUSÃO

Publicado por António Luís | Marcas | Publicado em 11.12.09

Tive, por pouco tempo, um "perfil" no "Hi5" e um outro, ainda mais breve no "Facebook" Cedo desisti. Continuo a preferir a minha "rede social" feita de gente de carne e osso, com ouvidos para me escutar; como boca para conversar comigo; olhos para me verem e se cruzarem com os meus; mãos para me tocarem; um corpo e uma identidade que me confortem e transmitam calor. Mil "amigos" numa "rede social", de malha estreita onde "tudo" é apanhado, valem nada se não posso falar-lhes de mim, ouvi-los falar de si, dos dias, das coisas, ou simplesmente para partilhar silêncios... Poucos mas bons, daqueles que sei sempre estarem lá, mesmo quando não estão, sabendo eles que cá estou mesmo parecendo não estar... Amigos, realmente!...

Comentários (0)

Enviar um comentário