Páginas

A VARANDA

Publicado por António Luís | Marcas | Publicado em 7.3.10

 Da varanda, um navio de cruzeiro, cheio de tantas varandas

Diante de mim existe uma varanda.
A varanda de onde partilho grande número de fotografias que aqui publico, a varanda com vista para o país e para o mundo, para os "Estados do Tempo" e, por arrasto, para todos os meus estados de alma.
Às vezes ponho-me em frente ao computador e interrogo-me sobre o que escrever.
Fi-lo hoje, mais uma vez. E por não ter conseguido responder à pergunta, decidi escrever sobre o que não se escreve, refugiando-me na varanda, a mesma varanda donde se percebe uma ilha apacatada, rendida a um sol morno de domingo e a um mar mais calmo.
Um bom domingo no mundo!

English
Before me there's a balcony.
The same balcony where I share a large number of photographs published here, a balcony overlooking the country and the world  and by extension for all my moods.
Sometimes I put myself in front of the computer and I wonder what to write.
I did it today again. And for failing to answer the question, I decided to write about what should be written, taking refuge on the balcony befor me, the same balcony from which we can see and feel a pacified island , yielded a warm sun on Sunday and a calmer sea .
A good Sunday in the world!

Comentários (0)

Enviar um comentário