Páginas

ALTER EGO

Publicado por António Luís | Marcas , | Publicado em 1.5.10


Terminou ontem (30 de Abril) um ciclo de praticamente 4 anos.
O Pássaro de Ferro, um projecto que lancei em 15 de Maio de 2006 ,prepara-se agora para entrar numa nova fase, respondendo ao peso que conquistou na aviação militar online em Portugal.
Deixará o seu estatuto de blog, digamos, para se tornar mais num site sobre aviação, sobretudo a militar.
Nestes 4 anos, o seu progresso foi grande.
No primeiro ano, cerca de 6 800 visitas, no segundo subiu para quase 11 mil, no terceiro alcançou 17 mil e neste quarto ano ultrapassou as 32 mil, totalizando ontem, 30 de Abril, a marca de 65 259 visitas e 135 224 hits de página.
Entretanto, em 1 de Outubro de 2009, surgiu o Pássaro de Ferro-Operations, uma espécie de "filial" para publicação de trabalhos mais extensos  e temáticos, digamos.
Se fosse a contabilizar as horas que, pessoalmente, dediquei a este projecto, penso que a coisa se cifraria, certamente, em vários milhares.
Tal apenas é possível dando asas e substância à frase que caracteriza o projecto Pássaro de Ferro - Paixão pelos aviões!
Agradeço a  todos os que fazem dele uma leitura frequente e que o tornam num projecto incontornável no que respeita à aviação militar online em Portugal.
Também não posso esquecer o Paulo Mata, meu "sub-comandante" e companheiro de sempre nestas aventuras com aviões (há quase 30 anos, caramba!) que praticamente desde o início se juntou a este projecto e que, sem o qual, seria muito mais difícil chegar aqui, sobretudo no que toca à sua mestria fotográfica!
Agradeço também ao Rui "A7" Ferreira, José Matos, Luís Proença, "Aviador", Carlos Gomes, Jorge Ruivo que colaboraram no projecto, bem como aos "Spotters Associados": Álvaro Gonçalves, Hélder Afonso, Marco Casaleiro e Marcos Figueiredo

Até breve em: www.passarodeferro.com

Comentários (0)

Enviar um comentário