Páginas

UM FEITO, UM SACO E O RESTO

Publicado por António Luís | Marcas | Publicado em 15.6.10

Consegui ver quarto minutos quatro (um feito!) do "Super - Debate" da Senhora D. Fátima, sobre a glória da selecção no Sul de África.
E o esforço que ela fez, meu Deus, para tornar interessante algo que não tem um átomo de interesse!
E os comentadores!?... Grande país! Mentes brilhantes, opinando sobre o que sabem e o que não sabem.
Eu, cauteloso, em silêncio de espanto.
Ao meu lado, sempre amigo, estava isto...

Comentários (3)

  1. Eu decidi desligar a televisão mal começou o dito programa. O fiel livro está sempre à cabeceira e fez-me melhor companhia.
    (Não se consegue ver a foto que inseriste no post)

  2. A imagem é o "meu saco de vómitos"...
    Mas no meu PC a imagem vê-se...
    Pode ser que seja a firewall do teu PC que impede a visualização da imagem, não sei..

  3. Fiz o comentário anterior numa pausa de trabalho penso que será mesmo um problema dos computadores da sala de trabalho... sorry

Enviar um comentário