Páginas

COIMBRA

Publicado por António Luís | Marcas , | Publicado em 13.7.10


Preparo, para breve, o regresso à "minha" cidade de Coimbra e às minhas raízes.
Nunca estive tanto tempo - 10 meses - longe de uma e das outras...
Muito provavelmente, pouco terá mudado. Coimbra carrega esta certeza de há anos a esta parte.
Sinceramente e como já escrevi várias vezes, é "um certo ar decadente" que mantém a cidade atraente, magnética, única... E a modernidade em Coimbra deve ser tomada ou servida em doses quanto baste.
Mas Coimbra é mais do que cidade. É gente, família, amigos, espaços, sons, ruídos, cheiros, afectos, amores, desamores, glórias e fracassos.
Coimbra é o retrato fiel da (minha) vida, tal como ela é.
A contagem decrescente já começou.

Comentários (2)

  1. A minha contagem também já começou, faltam-me só dois dias! O que custa é voltar em Setembro...

  2. Linda fotografia.
    Eu não tenho contagem decrescente, mas sempre me fico com as vossas fotos! :)

Enviar um comentário