Páginas

LAMENTÁVEL

Publicado por António Luís | Marcas | Publicado em 31.10.10


O espectáculo oferecido pela política durante esta semana, em torno do orçamento.
O espectáculo do PSD sem saber o que fazer, ameaçando uma coisa e o seu contrário na mesma hora.
O espectáculo do PSD que não foi capaz de votar contra a situação instalada, afastando de vez Sócrates e os seus, por calculismo político e, como se diria em certa gíria, com "evidente falta de tomates".
O espectáculo do PS e do Governo afundados na sua total incompetência.
O espectáculo de Sócrates, bi-polar, ameaçando, culpando tudo e todos menos ele e, depois, a miar baixinho como um pequeno gato assustado.
O espectáculo de todos baterem palmas ao acordo, sendo certo que ele afirma um orçamento absolutamente dramático e incompetente.
O espectáculo de Cavaco que não resistiu a mostrar o "troféu" no final do "Conselho de Estado".
O espectáculo de Alegre que se arrasta de palermice em palermice, esbanjando, certamente, o seu milhão de votos de há 5 anos.
O espectáculo de um país que assiste impávido a este assalto diário à sua dignidade, com uma mansidão de vacas a pastar, ruminando crise atrás de crise, na córnea resignação e no fatalismo de faduncho!
Merecemo-nos todos uns aos outros!

Comentários (1)

  1. Mais uma vez a adiar a resolução de uma situação que piora cada vez mais...
    Para o ano, mais do mesmo de cabeça da vez mais abaixo no abismo.
    Como no cinema, sequelas do PEC's surgirão com cada vez pior qualidade e na tentativa de conseguir o que, neste caso, nem o primeiro conseguiu...
    A diferença é que, no cinema eu posso escolher se vou ver o filme ou não, aqui estou metido nele até ao pescoço e a pagar as consequências disso....

Enviar um comentário